rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Sem

Curioso ficar sem PC e sem internet por quase trinta dias, nesta era em que vivemos... Pensei que fosse um viciado em mundo virtual... Agora, tenho certeza de que não sou...

Para falar a verdade, poucas coisas e pessoas me "prendem" a esse mundo.

Saudade é mania de alma masoquista: gostosa e dolorosa. Sem internet por todo esse tempo, descobri-me um masoquista na saudade...

Nunca deixei de pensar em quem amo. Por que largar isso no caixote do esquecimento e fechar a sete pregos?

Dessa vez, por mais estranho que possa parecer, estar longe da tela de um PC foi o mais perto que consegui ficar de meu coração (e de você)...


*Neste momento, acesso o blog no PC do meu irmão sem ele saber (a gente tá sem se falar, por besteira, pra variar). Ainda estou sem meu PC e internet... A fonte do meu computador explodiu e não tive tempo para receber a assistência técnica aqui em casa. Aliás, durante esses dias, pensei melhor e acabei decidindo comprar um computador novo... Já estava na hora, realmente...


0 vozes:

Postar um comentário